domingo, dezembro 30, 2007

Play it again... Woody


Este ano voltamos a ter a presença do Woody Allen como músico do fim de ano. Por uns míseros 500 euros, qualquer pessoa tem o previlégio de ver este famoso clarinetista, que por acaso também é actor e por acaso também é realizador...dizem.

Quem perder a noite pode sempre ir a uma qualquer segunda feira ao Café Carlyle em Nova Iorque, desde que reserve com muita, muita antecedência.

Esta presença do Woody novamente por cá, neste papel e em nenhum outro, faz-me (novamente) reflectir sobre as diversas capacidades que por vezes convivem numa só pessoa e que a sociedade insiste em descriminar. Woody Allen é genial como realizador. Tudo bem. Mas lá por causa disso não pode ser também um veterano no Clarinete? claro que pode! E fazê-lo com idêntica paixão. Fora com o preconceito.

Deve ser incrível passar o ano novo com uma Banda ao vivo. Pena é que em Portugal este conceito das "big-bands" não vingue, ou não teríamos que pagar este preço.

A banda de Woody Allen, a “New Orleans Jazz Band” é constituída por: Woody Allen, no clarinete; Simon Wettenhall, no trompete; Jerry Zigmont, no trombone; Conal Folkes, ao piano; Greg Cohen, no baixo; John Gill, na percussão; e por Eddy Davis (que a dirige), com o seu banjo.

Deve ser um previlégio, para quem gosta de música e do prazer de se deixar encantar...

digo eu

ps: é necessário ir de "smoking"

Sem comentários: